sábado, 2 de abril de 2011

BabyDoll

1 de Abril de 2011 sera um recomeço para quela amizade atão perdida?
sera que isso pode ser mesmo possivel deixar oque passou para traiz e seguir em frente e fazer com que  apartir deste momento cada segundo ao seu lado faça valaer  valer a pena cada segundo longe de você, mostrar que posso ser mais que qualquer um, mostrar que posso dar mais de mim para você doque jamais dei para qualquer pessoa, sera que um simples desabafo de meus sentimentos por ti pode mudar tudo isso, creio que mude pois sempre fui o tipo de pessoa que guarda arrependimentos e incertezas para mim mesmo e numca fui de demonstrar meus sentimentos para quem eu realmente gostava.
Hoje fiquei ao seu lado por um bocado de tempo mais nada conceguir dizer sobre passado, acho que ainda tenhu medo de certas coisas, passar o dia com você foi otimo fazia muito tempo que nao ficava feliz como fiquei hoje, ainda mais perto de alguem que tenha algo de tão incomum comigo, ficar das 14:00 até as 19:30 ao seu lado foi á melhor coisa que já aconteceu esse ano comigo, poder acompanhar você até um certo ponto poder ficar ao seu lado e sentir meu coração disparado como não sentia fazia muito tempo aquele calor em meu peito que me fez sentirme vivo novamente após tanto tempo longe de você, oque senti na quele momento ao seu lado não saberia explicar pois minha mente foi invadida de pensamentos simultaneos que envolvem nós dois e etc.

Unica coisa que tenhu certeza é de que oque eu ainda sinto por você é forte por mais que tentei esconder chegou a hora que nao pude mais segurar ainda mais depois de hoje que ficamos só nós juntos e isso é uma coisa que numca vou esquecer por mias que possa ser dificil para mim saber que pode ser tarde demais para poder falar tudo oque realmente sinto por ti, desde aquele tempo que nos conhecemos ^^
Você ser quela pessoa com quem quero estar ser quem quero amar, cuidar, e mimar, quero você para mim mais sei que isso é uma coisa que seria quase impossivel devido aos fatos do passado.

Nenhum comentário: