domingo, 3 de abril de 2011

Para você mesma s2

Como poderia descrever um sonho que tive com você certa noite destas, como posso simplemente falar sem que pense sobre o assunto e em cada palavra que coloco aqui pois sei que você ira ler e não sei se é oque realmente deve ser dito, certas coisas precisamos guardar para nos mesmo mais algumas e melhor que pessoas envouvidas siabam oque esta acontecem para que nao fique tal clima ruim entre amigos ou sei lah oque possa parecer.
Mais neste sonho posso dizer que foi muito bom, pois estava ao seu lado sorindo de uma maneira que jamais imaginaria para mim, o mais incrivel eh que tive este sonho antes mesmo de te reencontrar pessoalmente ( estranho ), de toda forma tudo acontece por algum motivo neste mundo, apenas temos que aceitalas a medida que elas veem parar em nossas vidas e por um acaso você volto para a minha na quele dia em que tive tal sonho com você que me feiz acordar no meio da madrugado com meu coração acelerado de tal maneira que não conceguia durmir novamente e ficar pensando noque poderia ser tal sonho numa hora destas, para muitas pessoas poderia ser apenas coincidencia, mais para mim nao eh nada disto afinal aprendi isso Yukoo haha, "não existem coincidencias neste mundo apenas o inevitavel" e é nisto que acredito até hoje, mais voltando ao rumo doque deveria estar falando mesmo kkkk ...
neste tal sonho estavamos apenas curtindo tempo livre que tinhamos e adivinha a onde que era quele lugar no qual nossas vidas estava se passando de uma maneira tão extraordinaria que sempre sonhei em um dia estar, vamos resumir em um simples lugar, Monte Fuji, poderia existir lugar mias perfeito para um cena na qual poderiamos estar juntos em curtindo aquele passeio agradavel e sem nimguem para encher nosso saco.

Afinal acho que não preciso de muita coisa em minha vida para ser feliz por completo, poucas coisas já bastam para ser feliz, bom acho que tendo você ao meu lado já seria um otimo começo, mais sei que tal coisa é pedir demais intao simplesmente me contendo em poder ser seu amigo, poder conversar sobre coisas que nimguem jamais intenderia, afinal não eh facil achar pessoas que tenham um cultura descente para poder falar sobre isso ainda mais aqui neste fim de mundo, que só existe preconceito contra algo novo que as pessoas não aceitam só por ser diferente doque elas estão acostumadas e ver no dia-a-dia que para elas virou uma rotina que se for quebrada pode ser o fim do mundo, mais não é bem assim que a banda toca não eh mesmo, mente aberta para culturas novas e saber respeitar opnião alhei acima de tudo é oque realmente interessa neste mundo caotico que estamos vivendo ultimamente.
Bom oque quero que você saiba é simplesmente um coisa.
Você é Importante para mim e não quero que fique longe por nada pois sua presença faiz falta mesmo que por alguns segundos, mesmo que seja para ficar no silencio e simplesmente olhar para seu rosto e ver que você está ali por perto.
e que nimguem jamais podera intender oque sinto por você ser a mais sincero sentimento que se possa ter por alguem que se torna uma parte essesncial na vida das pessoas.
Obrigado por estar aki comigo =)

Nenhum comentário: