quinta-feira, 14 de abril de 2011

Ops!

hoje estive pensando o porque de termos tais sentimentos, porque eles não podem ser simplesmente desligados com um simple chavinha de "liga/desliga" seria tão mais facil viver sem tais sentimentos para que não possamos sofrer por quem não merece 1 lagrima se quer, fico pensando em meus sentimentos por pessoas queridas por mim algumas mais especiais que outras e ota especial nisso " hehe " mas as vezes me pergunto se oque sinto por essa pessoa eh realmente oque verdade ou só um simples ilusão para me consolar de mim mesmo, tais coisas me deixam louco quando fico imaginando sobre oque fazer em relação a tudo isso, unica coisa que tenhu certeza é de que se realmente gosto de alguem o mesmo deve ficar feliz pelo simples fato de ter tal pessoa como amiga(o), e ver ela sorrindo é a maior reconpença que se pode resceber entroca, pois não é facil você gostar de alguem e simplesmente deixa-la livre para escolhe seu caminho, somente um sentimento puro e forte pode intender tais coisas desta maneira, pois o pior não é aquele amor não correspondido mais sim o seu amor que vem em forma de obsessão pela pessoa a quem você diz gostar/amar a tal ponto de fazela sofrer no lugar de querer ve-la feliz.

Quem realmente quer felicidade da pessoa amada simplementes ira aceitar tais coisas, contanto que possa ve-la feliz e sorindo já é o bastante para que se possa ter uma satisfação propria dentro de si mesmo e saber que sempre vai poder ver um sorriso no rosto de quem realmente eh importante em sua vida.
Bom sei lá sobre oque falar mais sem criatividade total, Escrevendo mesmo por causa de uma pessoinha importante pra mim que falo que já fazia um bom tempo que não escrevia aqui mesmo intão acho que por hoje é só =)

Obrigado por ficar ao meu lado, você sabe que sempre pode contar comigo pro que precisar.
Beijos.

Nenhum comentário: