segunda-feira, 4 de abril de 2011

~*Dreamer*~

Hoje foi estranho acordar e ver que tudo não passou de um sonho novamente, porque sempre as coisas que são bouas e nos deixam alegres não passam de simples sonhos, e quando levantamos da cama este sonhos se perdem em meio a escuridão e por mais que tentemos nos lebrar deles vão caindo no esquecimento, acho que essa é pior coisa que se pode acontecer com um sonho.
Porque não podemos simplesmente acordar daquele sonho e olhar para o lado e ver quem gostamos ali durmindo como um anjo e pode ficar observando-a em quanto ela dor para que quando ela acordar simplesmente te veja olhando para ela e dê quele simples sorriso que vai fazer com que seu dia seja mias alegre divertido e diferente de qualquer outro dia que possa ter tido em sua vida.

Fico pensando aqui em como seria ter ela ao meu lado todos os dias poder acordar preparar o café da manhã e ver quela sorriso todos os dias ao amanhecer, horas fico até sonhando acordado com isso as vezes mais não sei mais oque dizer ou pensar sobre tais pensamentos, não concigo me expressar bem quando de trata dos meus sentimentos por ela, sempre me atrapalho todo ao tentar explicar de uma maneira tudo oque está se passando em minha mente.
De certa forma os sonhos são para expormos nosso sentimento em algum lugar que não afete demais pessoas que estão de certa forma envolvidas com tais sentimentos, sejam eles de raiva, alegria, ou até mesmo de amor, por mais antigos que eles sejam e a até intão ignorados eles veem e tomam formas em nossos sonho fazendo com que cada pedacinho de nosso corpo sinta aquela emoção de poder sonhar com tais coisas em nossas vidas para que assim acredito seguimos em frente, retomando tudo aquilo que deixamos de lado para podermos em fim ver noque seria de nossas vidas se tal coisa realmente tivese acontecido em um determinado momento em nossas vidas. Sera que isso seria mesmo possivel, tem dias que prefiro não pensar sobre tais sonhos pois me deixam triste e com vontade de chorar por motivos bobos mais são coisa que de fato somente por serem lembradas fazem meu coração disparar, tanto de alegria por estar podendo lembrar de tal sentimento, quanto de raiva por não poder controlar esse sentimento que vem e vai e me deixa ainda mais louco quando estou pensando em alguem em particular em minha vida.
Não sei mais como me expressar em relação aos meus sentimentos por ela e isso me deixa cada veiz mais e mais louco pois tem tantas coisas que gostaria de dizer mais não posso, coisas que somente em meus sonhos irão acontecer afinal de contas nada nesse mundo é para todos " querer não é poder " eis a questão fundamental de tudo isso ... intão de toda forma melhor simplesmente guarda quele sentimento sómente em um lugarzinho especialmente reservado em minha mente para tais coisas e deixar que as coisas sigam seu curso como devem ser, e se um dia tal acontecimento se realizar ai sim vou poder falar oque realmente sinto sem ter medo de nada mais, pois sei que teria alguem ao meu lado para me ajudar e superar quais quer desafios que seja ;)

Fim do And do cabo do final ;*

Nenhum comentário: