terça-feira, 5 de abril de 2011

フレンズ[ Friends ]



" Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...

Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...

Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...

Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...

Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

Há duas formas para viver a sua vida:

Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

Albert Einstein "


 
Obrigado por ser sincera, por me fazer rir quando estou entediado por me dar otimos concelhos sobre animes, J-Music, e etc.
Só quero que você saiba que nao importe o tempo que passe você sempre tera aquele espaço dentro de meu kokoro reservado e que pode contar comigo pro que precisar, e não quero que se preocupe com meus sentimentos por você atrapalhe em nossas corversas, pois minha felicidade é poder ver você feliz e sorrindo por poder voar longe para onde seu coração te levar.


ela ira intender 
s2

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu com certeza entendi, e também ti agradeço por ser sincero e ficar sempre do meu lado, mesmo que isso possa lhe ferir, Obrigada.!!