domingo, 27 de março de 2011

PRAY For Japan *-*


Sempre há Esperança, e este bebe é prova viva de que nada esta perdido. Com garra e determinação tudo é possivel, e nossos irmãos japoneses são um exemplo a serem seguidos, numca deixando algo impedir sua felicidade. ;)
Eu quero que você sinta
Você é luz
Ele me levou para o local
E eu disse:
Acho que aqui
Eu preciso ouvir você

Onde eu encontro paz novamente
Eu continuo andando ele
Você é meu propósito

Você está fazendo
Você é forte
Vou iluminar sua alma
Eu confio em que continuará a
Espero que você esteja
E como eu poderia ficar aqui com você
E você pode se mover

Você acalma a tempestade
Eu segurar sua mão
E você me dá uma pausa
Você roubou meu coração
Melhor do que isso
Você poderia me dizer como ele pode ser
Quando eu tomar um fôlego
Eu não vou deixar você cair
 
Você profundamente, ou me levar, me leve agora
E como eu poderia ficar aqui com você
Você poderia me dizer como ele pode ser
E você pode se mover
Melhor do que isso
E você pode se mover 
 
E como eu poderia ficar aqui com você


Você poderia me dizer como ele pode ser
Melhor do que isso

Você é tudo que eu preciso
Porque tudo que eu quero
Você é tudo que eu quero

Nenhum comentário: