domingo, 8 de janeiro de 2012

Happy! 8D

As vezes o simples fato de você poder ser como era antes com certas pessoas fazem seu dia valer apena por mais ruim que ele possa ter sido até presente momento.
Parecia que tinha algo em meu peito dizendo que tudo iria ficar bem neste começo de ano, pois fato é que puxei lá do fundo dos arquivos aquelas mensagens que tinha uma longa historia e que me faziam lembrar o quanto era bom a conversa que tínhamos pelo simples fato de discutirmos de brigarmos e simplesmente concordávamos um com o outro.
por mais que sejem boas certas coisas para se lembrar sempre iram existir quelas coisas que iram aparecer no meio para nos lembrar de que em algum momento você deu um passo maior do que sua perna e jogou tudo oque tinha construído no lixo e que por mais que tentasse reparar tal erro jamais poderá apagar as manchas formadas por tal idiotice.
Mais o fato é que não estou aqui para ficar me lembrando de coisas que não fazem bem afinal passado só nos servem para não cometermos os mesmo erros novamente.
Queria simplesmente congelar este momento para que não nunca mais termina-se.
O fato é que hoje vou dormir feliz pois sei que meu domingo valeu apena que estou feliz e que resto que se fodá pois não quero mais nada ^^
Pois com você posso ser eu mesmo.
Obrigado por tudo.

Nenhum comentário: