sábado, 14 de janeiro de 2012

before bedtime :3

Você é quela pessoa em que penso á noite entes de dormir, por quem sempre sinto meu kokoro bater mais forte quando acordo de um sonho que tive com você.
É em você quem penso quando fecho meus olhos, lembro daquele seu sorriso que fazia meu dia meus piores dias se tornarem um dos melhores da minha vida, de fato sinto falta de momentos como estes.
infelizmente unica coisa que posso fazer em tal momento é desabafar e olhar para traz e ver que perdi algo que era muito importante para mim, me arrependo sim de muitas coisas do que deixei de fazer porem fico feliz por saber que fiz tudo da melhor maneira possível sei que não fui nada perfeito que fiz muitas cagadas e que muitas não tem como esquecer assim de uma maneira tão simples nem mesmo corrigir afinal, não se pode recuperar o tempo perdido e a oportunidade que se teve em um momento lá no passado.









Thank you for all that was and still is for me!

Nenhum comentário: