domingo, 15 de maio de 2011

~* Inevitavel *~

Dois dias se passaram desde aquele momento no qual eu fiquei imaginando como teria sido minha vida se tive-se tomado certa atitude qual tive tempo o que seria de mim agora neste exato momento?
De toda forma acho que não saberia dizer mesmo que fica-se pensando 24horas por dia 7 dias por semana, pois acredito que neste mundo em que vivemos nada acontece por coincidência, que tudo está ligado de alguma forma, talvez seja o destino ou simplesmente o inevitável, só sei que por mais que isto seja um fato a ser considerado eu simplesmente o aceito da melhor maneira possível assim seguindo minha vida de uma maneira calma e equilibrada.
Desde aquele beijo(Selinho) fico pensando noite adentro se estava simplesmente sonhando ou se isso é o inevitável, que o tal destino sabe o que deve ser feito e em qual o momento ele deve se realizar, será que seres predestinados estão realmente ligado por um fio vermelho que está assim amarrado no dedo mindinho de todo ser humano? Que em nossa vida passamos em frente de 30,000 pessoas e que dentre todas elas vai ter há quem você está destinado, acredito que sim pois muitas coisas podem simplesmente não fazer sentido algum para nossas mentes, mais para nossos corações apenas o fato de que elas estão acontecendo ao nosso redor mostra que nossa vida está evoluindo conforme a natureza nos ensinou mesmo que essas lições estejam em nosso sub-consciente.
O fato é que simplesmente nossa vida está entrelaçada com e de outra pessoa, o simples fato de você ficar frente há frente com ela se sentir Seguro, feliz e à vontade ao lado desta pessoa mostra o quanto ela é importante e especial em sua vida.

Nenhum comentário: