sexta-feira, 27 de maio de 2011

! # Cobranças # !


Sempre fui questionado sobre o que queria de minha vida por pessoas próximas á mim, nunca pude dar  uma resposta que agradasse a todos pois nem mesmo eu sabia o que queria fazer de fato em minha vida para garantir meu futuro.
Não sei se isso já aconteceu com outras pessoas, creio que sim não é  mesmo, mais de uma coisa tenho certeza, de que quero para o meu futuro neste exato momento, em que pude voltar a sonhar novamente, foi você quem me deu está nova ambição para me guiar neste caminho de fato pois com você posso discutir sobre assuntos que mas ninguém entenderia, me dar conselhos de uma maneira que somente uma amiga de verdade daria, isto é o que me motiva para continuar lutando por você sem deixar com que tristeza me afete por mais forte que ela seja, pois é com você que quero estar, poder sorrir junto, chorar, e principalmente por lhe dar todo carinho que merece de um modo que seja especial.
Quero poder olhar em seus olhos e dizer o quanto você é importante em minha vida e que ninguém já mais poderá lhe substituir, pois você já tem sua marca gravada em meu peito para que nunca mais se afaste de novamente de meu KOKORO.
Foi você quem me mostro o que devo fazer daqui para frente, por você quero crescer e me tornar a pessoa a quem você possa encher o peito e dizer “ este é meu amigo de verdade ”.
Sei que o caminho é longo mais estou disposto a segui-lo sem olhar para traz e se um dia tiver que acontecer então será de fato pois por você vou até o inferno e volto quantas vezes forem precisas para mostrar o quanto és importante para mim.

2 comentários:

Anônimo disse...

que lindo, esta pessoa deve ser mesmo especial para você

Anônimo disse...

Por isso tem dias que eu não preciso de palavras, só de música.
E obrigada por tudo sempre ;D